Trote com falsa festa picante acaba mal

Irritado com vizinho, sujeito postou anúncio na internet, dizendo que rolava balada pesada na casa dele

Philip Conran é um cara com um senso de humor bem esquisito. Ele tinha uma desavença com o vizinho e, só de maldade, colocou um anúncio na internet dizendo que ia rolar uma grande orgia na casa do cara.

Conran não é moleque. Pelo contrário: ele já tem seus 44 anos e sabe o que é certo e o que é errado. Ele foi julgado e condenado a ficar três anos sob observação e, também, a cumprir com 200 horas de serviços sociais.
Conran, de gravata, se declarou culpado por ter postado um anúncio falso comprometendo os vizinhos
O advogado de defesa diz que seu cliente está arrependido do que fez e não é pra menos. Um dos caras que respondeu ao anúncio dele errou de casa e, nessa brincadeira, ameaçou a segurança de uma garota de 18 anos. Por causa disso, ele foi condenado a 90 dias de cadeia e também vai ficar três anos sob observação.

Conrad, que é de Connecticut (EUA), confessou tudo a polícia assim que foi descoberto que ele é que havia publicado o famigerado anúncio.

A família de seu vizinho diz que passou um estresse danado e teve que afugentar várias pessoas que apareceram por lá procurando a tal da orgia – desde adolescentes até um cara, beirando os 80 anos que, segundo eles, parecia com o Papai Noel.